sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Queriiiiiiiiiiiido!!!

Hoje resolvi publicar aki o quanto amo esse homem que Deus colocou em minha vida...
Gu!!! Tão simples, tão cuidadoso, tão amoroso... Enfim, akele que Deus me deu de presente...
Creio que desde o nosso nascimento o Pai já tinha agendado o da q a gente iria se encontrar, andamos por caminhos tão diferentes um do outro, vidas tão opostas uma da outra, mas quando a gente se viu pela primeira vez eu sabia que todo o amor q eu guardei foi para VC!!!
Meu marido, meu amigo, meu cumplice, em quem me espelho, com quem aprendi tanta cosa...
Gosto de estar ao teu lado nem que seja para fazer nada, rimos das mesmas besteiras, sentimos as mesmas dores, lutamos pelos mesmos objetivos.... Mas, acima de tudo: Servimos ao mesmo Deus... A tampa e a panela, a unha e a cuticula, o queijo e a goiabada... Nós somos uma mistura só... Tudo junto e tudo misturado... Pq eu sem vc ou vc sem mim não tem graça, não está completo!!!
Obrigada por investir em mim... Por me dizer q estou linda mesmo qdo estou me sentindo gorda...hehehe (homens, isso é importante), Por me aturar mesmo nas TPMS mais brabas, mesmo qdo chego em casa carregando o peso do mundo e descarrego em vc (perdão por isso)...
Gu!!! Vc está apto á dar um discipulado sobre como fazer uma mulher feliz!!! 
Enfim... Deus sempre me surpreende pq Ele só me dá o melhor: a melhor familia, os melhores amigos e o melhor marido desta terra...
EU TE AMO MEU ETERNO NAMORADO!!!

Um comentário:

  1. ♫♪ Dois ministério,
    uma aliança,
    um só chamado: multiplicar ♪♫
    Vcs são um milagre do Senhor, uma obra linda
    que Ele começou e vai completar até o fim!

    ResponderExcluir