sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu sonho!!!


Gente,
Quem me conhece sabe que a cada dia eu apareço com uma musica nova dizendo que "esta é a musica da minha vida" (para Narinha esta é a Munsica da minha vida,hehehe)...
Mas sabe o que é que é? É que louvar é bom demais... Abrir nossos lábios e devolver a Ele a nossa Adoração nos faz sentirmos mais pertinho dEle... nosso Emanuel, sempre conosco, sempre bem perto...
Depois que O encontrei  nunca mais fui a mesma, perdi tanto tempo correndo atras do vento na minha própria Vaidade que hoje eu peço: Enche-me de Ti e que não passe de mim o tempo da Tua visitação, pois Não há Deus como Tu e o Teu flir é melhor.
Hoje sei que A cada manhã o Senhor Renova em mim a Canção do amor e que A Ele a gloria, para sempre pois Ele é Poderoso Deus e já me deu A marca da promessa... Por isso eu sei que A vitoria no Deserto já é minha e a Tua visão também...
Senhor te quero pois Esta é a hora da adoração, então igreja, Aclame ao Senhor e declare: Senhor, Tu És Meu Respirar e por toda a minha vida eu Vou te alegrar com o meu louvor!!!
E que em meio ao deserto O cheiro das aguas me vivificará...
Aumenta o fogo e nos mostra que Jesus é o caminho e Ele é o Oleiro, Aleluia!!! Molda-me Senhor, A cada dia!!! Pois fiquei na Estante da vida por tanto tempo que não posso me calar!!!
Te amo, Jesus!!! Vem andar comigo... Meu amado, só Tu És o meu Precioso... Eu quero estar onde Tu estás e ter Intimidade contigo!!!
Temos um Romance que nunca vai acabar e vai durar por toda a Eternidade!!! Eu estou apaixonado por Ti!!! Vem Senhor, e Enche este lugar!!!
Paz!!! Quão grande Paz é o que sinto quando estou no Centro da Tua vontade!!!

Obrigada por ter pago um Alto preço pela minha vida!!! Sou toda Tua Eis-me aqui!!!

Que o cordeiro receba a recompensa do seu
sofrimento através de mim...






Um comentário: