segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caminho...

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. AP 2:10

Bdia!!!
A cada manhã o Senhor fala diferente aos nossos corações... Ultimamente, o Espirito Santo tem me dado uma inconformação santa,..hehehe!!! Isso mesmo!! Mas é como minha amiga Patricia me disse ontem: Gloria a Deus, é para se cumprir a palavra que diz que não nos conformemos com este século...
Vejo Deus fazendo tantas coisas, movendo tantas aguas, abençoando, provando (para aprovar), já fez algo que se fosse só isso deveriamos ser totalmente gratos: nos tirou do imperio das trevas e nos transportou para o reino do filho do seu amor, deu-nos seu filho como oferta para nos comprar das mãos do mal... Enfim, não tem espaço aki para listar as grandes coisas que Ele fez e muito mais ainda para fazer!!!
Mas daí o que me fez inconformar é ver um povo abatido, murmurento, cara de derrotado... Ao invés de tomar posse de ser a geração eleita, nação santa povo que o Pai adquiriu por um preço tão alto!!!
E estive sofrendo em ver isso, muitas dores...
Mas como temos um consolador, sabe o que Ele me falou? Que eu lute pelas vidas que estão perecendo, as que não conhecem a verdade... Porque será inevitavel que alguns dos que conhecem esmorecerem, claro que devemos lutar por essas vidas tb, pq o caminho não é facil (é estreito), alguns vão ficar pelo caminho (triste né?), vai doer, vou sofrer em ver um povo marchando e outro à margem, caindo, vou orar tb, mas não posso agarrar ninguem pelo braço... Temos o livre-arbitrio... O Pai não força nada, quem sou eu para forçar!!! Só sei que não abro mão desse Deus jamais... 
Ele já fez tanto... Olho para tras e vejo de onde Ele me tirou e aonde Ele me colocou!!! Não troco minha primogenitura por um prato de lentilha jamais...
Mas no povo escolhido sempre teve o remanescente (um povo no meio de um povo)... Creio que estamos no tempo da apostasia... Sabe o que eu imagino em minha mente? Varios nadadores que dão o seu melhor (e em nosso caso, tantos quanto chegarem receberão a coroa incorruptivel), que nadam, nadam, esforçam-se e na reta final... Desistem... Jogam o esforço de uma vida toda em troca do comodismo, ou de outras ofertas, ou são seduuzidos por este mundo...
Obrigada Pai por me dar forças, sei que sem Ti não posso nada, Tu és a minha herança, a minha porção!!! Segura forte em minha mão que eu seguro forte nas tuas... Não me deixa ficar pelo caminho... Eu vou chegar lá!!!
E a mim, só me resta clamar pelas vidas... Acorda povo, não há mais tempo para brincar, fazer charme para chamar a atenção de alguém pode levar a morte espiritual que para mim é a pior morte!!!
Akele que quer pode nadar no rio poderoso de Deus, mas akele que não quer não vai nem sentir o cheiro das aguas!!!
Obrigada por me confortas Jesus...
Te amo...









Nenhum comentário:

Postar um comentário