quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Que excede todo entendimento…

Porque viver com Ele é muito mais do que eu pude imaginar. Minha vida, meu jeito, meus dias… tudo tem sua marca. Andar sozinha não é mais problema, afinal não estou mais. Por isso tudo fica lindo, Ele está ali! O caminho pra casa é feito com um sorriso mesmo depois de um dia de trabalho. As ruas escuras não me põe mais medo porque ninguém pode me roubar o que mais importa pra mim agora. O resto é resto.
O futuro, o medo do amanhã, não me aflige mais. O jugo da condenação se foi.  A morte não tem mais poder sobre mim. Meus frutos finalmente serão comidos, e não mais apodrecerão.
E com Você, veio a paz que excede todo entendimento. Só nós sabemos como é. Saber que cuida de mim, saber que realmente se importa, saber que me ama incondicionalmente e me deste o maior presente de todos, chamado Graça. Minha voz, minhas mãos, meus olhos, minha alma, o lugar de honra no meu coração, é tudo teu. Obrigada por não desistir de mim. Te amo com tudo o que eu sou. Eu sei que não é muito, mas é tudo o que eu posso te dar, minha existencia. E por toda a eternidade que me for dada, vou adorar Você. Palavras não bastam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário