sábado, 25 de setembro de 2010

Ser normal é muito chato!!!

Eu não sigo os padrões "normais" deste mundo...
e olha que já fui bem normalzinha, hehehe
Mas um dia descobri que não sou daki, que tô na contra-mão desta sociedade e que sou muito feliz assim.
A biblia fala nesta loucura em algumas passagens, mas a que mais amo (que vivo repetindo):


Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

Se depender de mim, quero ficar mais louca ainda!!! E dizer: Usa-me Senhor!!! Tô louquinha por TI!!!





2 comentários:

  1. se todos tivessem a sua loucura o mundo não estaria cheio de violência,se todos tivessem a sua loucura as pessoas se preocupariam mais com as outras,se todos tivessem a sua loucura saberiam que a felicidade está em ser um servo do Deus do impossível,que ouve nossas aflições,que nos conforta quando ninguém pode fazer isso,que nos ama incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  2. Ow meu amor!!! como vc me faz feliz... queria ter te conhecido desde criança para poder ter uma experiencia maior!!! Mas dou graças ao meu Pai por vc ter vindo em minha vida no tempo de Deus... Te amo!!!

    ResponderExcluir