sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha musica do dia!!!

Esta musica me tocou muito pq lembro de cada situação que passei, Emanuel esteve comigo...
Que mesmo se meus amigos me trairem ou me abandonarem, Emanuel jamais me deixará só!!!
A palavra de meu Pai diz assim:


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.Isaías 49:15



Eu sei que Deus nunca desistiu de mim!!! Te amo!!!
Emanuel (Nivea Soares)
Enquanto as lutas vem me afogar
E a angústia tenta me sufocar
O teu amor aquece o meu coração
Enquanto o medo quer me paralisar
E a incerteza me fazer voltar
A Tua mão sustenta o meu caminhar
Ao meu lado, tu estás
Sempre perto tu estás
Mesmo em meio à dor, estás
Na bonança, tu estás
Tempestades, tu Estás
Em todo tempo tu estás
Emamuel,
Deus conosco
Deus bem perto
Emanuel,
Rei humilde, exaltado
Poderoso és
Soberano Deus, o Criador
Por amor se deu, se esvaziou
Sendo rico, pobre se tornou
Como um cordeiro, Ele se entregou
E minhas dores sobre si levou
Maravilhoso é o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário