sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TU

Tu és muito mais que uma religião, muito mais que um Deus que fica sentado no trono...
Tu és um Deus que deseja se relacionar conosco, completamente acessivel à aqueles que O buscam...
Tenho conhecido um Deus tão pertinho de mim... Mesmo quando todos se vão... 
Um Deus que me cura, quando todos me ferem...
Um Deus tão simples, mesmo quando nós complicamos tudo...
Um Deus tão Manso e humilde, enquanto somos rudes e soberbos...
Um Deus que se fez pobre, mesmo sendo o dono de toda a riqueza existente... (por amor de mim)
Que deu a sua vida para que eu tivesse a minha, mesmo eu merecendo a morte...
Que mesmo sendo Deus, se esvaziou por completo e eu tantas vezes me "encho" de tantas coisas, não seguindo o seu exemplo!!!
Um Deus que lavou os pés dos seus discipulos (mesmo sabendo que Judas iria traí-lo) e eu muitas vezes não perdôo uma afronta de um amigo!!!
Por tantas coisas que não caberia aki e em lugar nenhum se eu quisesse citar... É que te amo Pai, não abro mão de vc... Não posso te perder de vista outra vez, jamais... Não deixa. Segura em minhas mãos que eu agarro nas Tuas... Imagino o dia que te verei como TU és, não sei se suportarei tanta alegria... Não consigo falar de Ti sem chorar e meu coração palpitar!!! Que amor é esse?

Porque Tu me fazes brilhar, Tu me fazes voar alto, Tu me fazes tudo o que eu nunca fui, e mais:  Tu me deste força, Tu me deixaste firme. Eu nao tenho que mover uma montanha mas sei que posso se quiser, porque Tu me fazes sentir a filha mais amada do mundo!

3 comentários:

  1. Filha seu blog ta massa,vc é uma mulher de Deus que o Senhor,e continue a buscar mais para q o Pai possa abençoar cada vez mais nosso casamento.Eu Te Amo...

    ResponderExcluir
  2. Filha seu blog ta Lindo,bem Meigo,que vc continua a buscar mais a presença do Pai ele ainda quer te usar muito dar lugar.Eu Te Amo Demais...

    ResponderExcluir
  3. já disse DEUS tem te dado canções de amor.dá lugar amiga

    ResponderExcluir