terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não abro mão


Não adianta...
Não abro mão!!! 
Esses tem sido dias de lutas, de desertos imensos, de fadiga...
Dias em que Deus tem aberto meus olhos para tantas coisas que na realidade nem gostaria de estar vendo...
Mas, como não mais vivo eu... Cristo é quem vive em mim, Ele sabe até onde eu posso suportar!!!
Cada vez que o oleiro amassa o barro e encontra uma pedrinha... AAAAAAIIIIII!!! 
Cada vez que o vaso não aguenta o fogo e se racha... AAAIIIIIIII!!!
Cada vez que o vaso se desgasta e precisa ser recuperado... AAIIIIIIIIIIII!!!
Mas neste momento, tenho me preocupado com a obra final, alias, sei que sempre estarei em obras!!! 
Sei que Deus tem propositos em TODAS as coisas e resolvir crer nEle independente da situação... Ele suportou dores incomparavelmente maiores que as minhas por tanto me amar!!!
Li hoje uma passagem que me serviu de refrigerio, está em Romanos 8:18
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Eu sei q não sou daqui, sei que o melhor de Deus me aguarda, sei que se tenho passado pelo fogo, é pq existe ainda o que ser purificado em mim.
Sei que o que é meu o Senhor tem guardado e nada nem ninguem poderá me roubar!!!
É tão bom poder ter tantas certezas em meio a tantas lutas, saber que existe um Deus pelejando as minhas causas... Imbativel, soberado, infinito... Tão real, mais real do que tudo o que eu posso ver e apalpar!!!
Não tenho há quem temer, não tenho do que duvidar...
Tenho sentido Deus bem pertinho de mim, e isso nada paga...
Não me importo mais com o que os homens pensam de mim...

Não abro mão de Ti Paizinho, jamais...

Só quero aproveitar cada instante de vida aki e exalar o perfume de Jesus aonde eu passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário