quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desculpe-me

Aos amados... Perdão...
Se em algum momento eu não der a resposta que vc queira ouvir... O sorriso que deveria dar,
Ou se eu calar, quando deveria falar...
Ou se eu falar, quando deveria calar... 
Sei lá... Se de alguma forma eu não atender a expectativa humana...
Mas é que estou sendo moldada, muitas vezes em processos não muito faceis...
Tem horas q Deus me manda calar...
Outras horas Ele me manda falar...
Tem horas que é pra rir...
Outras para chorar...

Mas o maravilhoso de tudo isso é saber que o Oleiro NUNCA erra...
Ele é omipotente, onipresente e onisciente...
Se estou nas mãos dEle, não tenho do que temer!!!
O mais lindo é saber que como ele está criando o vaso, em todo o processo Ele se relaciona...
(põe a mão na massa)
E as impressões digitais do oleiro estão ficando impressas em mim...



Um comentário:

  1. Incrível como é assim que me sinto...

    Temos que nos lembrar: "Todos estão em obras", o Oleiro tem trabalhado, e nossa oração deve ser: Me Refaz Senhor!

    O Oleiro não irá parar até que tenha completado sua obra até o fim!

    ResponderExcluir