segunda-feira, 1 de abril de 2013

Alvo da minha adoração!!!


Depois de tanto tempo sem postar nada e relendo alguns textos que postei anos atras, vejo que assim como Paulo, estamos a cada dia caminhando na carreira que nos foi proposta, buscando um dia (no céu  sermos varões e varoas perfeitas!!!
Os anos passam, a vida muda de trajeto tantas vezes, coisas que sonhávamos não fazem mais sentido, outras que nem pensávamos desejar passa a ser nosso ideal... Creio que toda essa mudança constante é justamente as mãos do Oleiro nos moldando...
A unica coisa que peço a Deus com toda intensidade do meu ser é que Ele permaneça sendo o alvo da minha adoração, o Único o Total em mim...
Creio que o tempo da apostasia chegou, e vejo, com dores como de parto, muitos daqueles que um dia eu olhei e desejei ser um pouco parecido em questão de ser pessoas de Deus, vejo essas pessoas ficando pelo caminho, vendo o ladrão roubar sua dignidade, até a sua fé... E isso me faz me agarrar mais aos pés do meu amado em busca de proteção.
Não, não posso nadar, nadar e morrer quase chegando lá... Quero minha coroa, meu novo nome, tudo o que o Senhor conquistou para mim...
Confesso que está difícil  que muitas vezes me envergonho do que estão fazendo do evangelho, entenda, não me envergonho do evangelho, jamais. Mas ver pessoas levando Jesus em programas de humor, levando Jesus ao Senado, não para exalta-lO, mas para que Ele sirva de degrau... Está cada dia mais difícil ganhar vidas para o Reino, pois estão querendo transformar o Reino de Deus, em o reino dos homens, para os homens...
Mas uma coisa eu digo: Não abro mão da essência  da verdade (que é Jesus e que me libertou), Não abro mão de amar aquele que me amou primeiro, não abro mão de levar a minha cruz até trocar por uma coroa...
Ainda creio que minha mansão me espera, creio que Jesus está voltando (gente, Ele está voltando), creio que o mundo me vai odiar, creio que o Espirito Santo é meu amigo e que Ele intercede por mim com gemidos inexprimíveis, creio que Ele ouve a minha oração, creio que todos os dias Ele me dá livramentos do que o inimigo quer fazer contra mim...
Eu creio e pronto... E não adianta, vou continuar crendo. sabe porque? Porque Fiel é O que me prometeu!!!
Jesus: O Alfa e O Omega, O Principio e O Fim...
O Alvo da minha adoração...
Jesus, eu creio em TI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário